sábado, 16 de dezembro de 2006

DIZER BEM do que está BEM

Acerca do conteúdo do Estatuto Editorial, recebi um link que insinuava que este blogue foi criado para fazer o frete à Câmara Municipal de Leiria.
Errada suposição!
-

Que eu saiba, há blogues sobre Leiria em que a única e exclusiva acção é no sentido de menosprezar o que se faz e o que não se faz mas devia (não se diz como) fazer em Leiria. E não estou a pensar somente na actuação da Câmara Municipal de Leiria. Há mais vida para além da que emana da actuação directa dos serviços Camarários e dos seus vereadores e Presidente.
As Juntas de Freguesia são parceiros insubstituíveis tendo em vista a criação de condições para o bem-estar dos cidadãos que vivem, lutam e morrem na área geográfica da sua jurisdição.
E que dizer das Associações Desportivas, Recreativas, Culturais e de Solidariedade, que acabam por se substituir às obrigações da competência do Estado, e cujo sacrifício em tempo de trabalho pessoal cívico e financeiro não é, as mais das vezes, sequer considerado nos estereotipados relatórios institucionais das actividades que se desenrolam no Concelho?
Como tive ocasião de realçar, o blogue http://dentrodetioleiria.blogspot.com não foi criado para ser criado de ninguém.
Simplesmente, apetece-me dizer BEM do que me parece que está BEM!
Críticas? Construtivas, podem contar com elas!...

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim